Ads 468x60px

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Radio Difusora se manifesta sobre pesquisa

A Radio difusora, na manhã desta sexta-feira, se manifestou sobre a pesquisa contratada através do IPC, por ela Radio Difusora, Radio Som Maior, Jornal a Tribuna, PROIBIDA pela justiça eleitoral de ser divulgada. Diga-se de passagem, bem visível, através de uma "armação" feita pela coligação adversária de Murialdo. A emissora fala que o assunto sera tratado agora no ambiente jurídico pelas empresas contratantes.

O que mais chama atenção neste caso é que  um "vídeo" utilizado como suposta "prova", foi gravado UM DIA ANTES, da divulgação da pesquisa.

Se realmente a atitude da coligação de Zanolli fosse dar maior transparência ao pleito eleitoral, o teriam feito na mesma data, no mesmo dia, mas ao contrário disto, preferiram esperar.

Foram 3  as pesquisas realizadas que foram impugnadas, e não apenas a do IPC.  Se o resultado das pesquisa interna contratada pelo adversário de Murialdo fosse outra, do tipo que o mantesse na frente das pesquisas, podem ter certeza, que o tal vídeo não apareceria.

 Mas  ao saberem através de sua própria pesquisa interna que os resultados não lhes eram favoráveis, a turminha do desespero entrou com a ação que fere, os direitos dos institutos de pesquisa e veículos de imprensa sérios e respeitados de nossa cidade e região.

Abaixo o audio sobre a manifestação da Rádio Difusora sobre o assunto
Radio Difusora,se manifesta sobre as pesquisas

A prova, se é que posso dizer assim, sobre esta falcatrua, saiu no Canal Icara, com o impedimento de uma pesquisa que "ELES" queriam plantar hoje

"Além da coligação Juntos por uma nova Içara, a aliança partidária Pra frente Içara também foi à Justiça para suspender a divulgação de pesquisa eleitoral. E a decisão do juiz Evandro Volmar Rizzo foi igualmente pelo deferimento da liminar contra a Real Sul Pesquisa e Planejamento. Segundo o magistrado, o resultado apresentou irregularidades e não deve portanto ser publicado"

0 comentários:

Postar um comentário