Ads 468x60px

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PDT ESTARÁ COM O PMDB EM 2012

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) estarão juntos em 2012. Conforme o prefeito Gentil Da Luz, a manutenção da aliança foi acertada nesta quinta-feira, dia 8. A tratativa sobre a eleição do próximo ano ocorreu num encontro no Paço Municipal. Estiveram na reunião o presidente estadual do PDT Manoel Dias, o secretário estadual Rodrigo Minotto, presidente em Criciúma, Gelson Fernandes, além do presidente do PDT em Içara, José Pizzetti. "A família PDT foi, é e será muito importante para mim, O presidente da comissão provisória do partido em Içara foi meu colega de chapa na eleição de 2004. Estou falando do amigo José Pizzetti. Nos meus dois pleitos ao Governo Municipal o PDT esteve ao meu lado. Sem dúvidas meu desejo é que continuemos juntos e assim será”, ressaltou o prefeito. “O companheiro Maneca Dias nos ajuda muito em Brasília. Parte dos recursos que conquistamos para cidade teve sua digital”, pontua ele. 

*Replicando a matéria que saiu no www.canalicara.com texto/Fonte: Lucas Lemos com informações de Diego dos Santos (Assessoria do prefeito).

Nunca na história de Içara, irá se viu uma eleição com tantas possibilidades de alianças favoráveis ao PMDB, resta saber como sairá a foto das coligações em 2012. Murialdo Canto Gastaldon, hoje no PT, faz a política do "faz de conta", eu faço de conta que sou pré-candidato a prefeito e você faz de conta que acredita, isso ficou bem claro hoje, em um breve questionamento que Charles Cargnin fez a ele no espaço que ocupa semanalmente na rádio Difusora como comentarista .


0 comentários:

Postar um comentário