Ads 468x60px

terça-feira, 29 de maio de 2012

Vereador Marzinho do Pereira, "fantasmas" trazem desgaste ao vereador.

Foi uma semana digna de suspense em Içara,  o vereador Marzinho do Pereira exclamava aos 4 ventos ter a prova que gasparzinhos, funcionários fantasmas faziam parte da administração, nomes de pessoas do alto escalão estariam envolvidos, dizia ele. A executiva de seu partido o estava assessorando. Nas redes sociais não faltaram comentários e ilustrações de caça-fantasmas  feitas a ele, por aqueles  mais afoitos da oposição loucos para ter um momento de "extase". Nem a mídia escapou, o assunto foi abordado em portais, rádios, jornais, abriram literalmente o microfone ao vereador. O vereador Marzinho em entrevistas fazia preciosismo sobre a matéria, não dando exclusividade a ninguém, afinal o segredo é a ALMA do negócio.


E assim ele fez, se ouvesse uma palavra para definir a sessão eu diria, na minha opinião, VERGONHA. Há uma diferença muito grande entre a afirmação de um fato e o fato. O que o nobre vereador conseguiu realizar, foi uma encenação digna de Cine Trash. Me pergunto até que ponto a autopromoção buscada pelo vereador pode ultrapassar a beira do máximo do oportunismo político em época de eleição . Vou me situar no caso da servidora Adriana citada como fantasma, aliás aqui cabe uma correção, funcionário fantasma não trabalha, é aquele que apenas aparece para receber pagamento. O correto seria desvio de função, este sim deveria ter sido a pauta dele. O cúmulo de citar pessoas, que ele mesmo as vê diariamente, mostra claramente que seus discursos cheios de eloquência, em prol dos cidadãos, são meras falas vazias de alguém que busca apenas tentar angariar votos.

O pior de tudo, a resposta que deu a servidora, melhor ter ficado calado, pois persistiu no erro, mentindo desta vez afirmando uma verdade, que na verdade não disse - "Ela está contratada como motorista. Mas não está nesta função. Eu disse alguma coisa que não é verdade? Será que ela não sabe que o vereador tem imunidade na Câmara Municipal? Não me preocupo nem um pouco com este boletim de ocorrência. Isto vai se virar contra ela e a Administração Municipal", rebate o vereador.

Creio que o vídeo criado pela JPMDB reflita melhor a armação que o vereador tentou realizar, e deu errado, mas como ele é imune, a ataques, continuará com sua arrogância sendo maestrado pela executiva de seu partido.

Vale a pena conferir AQUI e tirar suas proprias conclusões



0 comentários:

Postar um comentário