Ads 468x60px

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DESCOBRIRAM O BRASIL..NOSSA QUE LEGAL

            Que rufem os tambores..afinal, descobriram quem era o ser por trás das cortinas. O contador disparou nos acessos ao meu humilde Blog. Tenho que agradecer imensamente aos que abordaram a matéria. Mas, mais uma vez pude ver que não estava errado com relação a certos partidos políticos em Içara, pois eles, e somente eles querem ter o direito de falar o que pensam, que oposição é esta. Que refutem então cada matéria aqui postada, cada uma com um link para o local onde se originou a notícia, que digam que o TCE mente, que os Jornais da cidade mentem, que a Corregedoria Geral da União mente, enfim, que as urnas mentem.
            Recebi um email em especial que me fez adiantar de mostrar quem eu era, coisa inclusive que já havia dito ao Eduardo Lodetti no twitter, e que sendo bem claro a ele, disse que aguardasse que ele veria minhas indagações tambem com referência a atual administração, é so olhar lá.  Mas me antecipei devido ao terrorismo pscicológico que uma pessoa em especial sofreu, injustamente, a tamanha indignação desta pessoa por estar sendo atacada de maneira injusta. Até me coloquei a disposição para ser testemunha em um caso de difamação que ela sofreu por este fato, e que vamos levar o caso a justiça, o tal de danos morais. Temo de verdade pelos rumos que esta eleição pode tomar.
            Se você postar a verdade é ser taxado de parcial, então vamos ocultar de vez todos os meandros da administração passada e dizer que os eleitores estavam errados em tê-los tirado do poder em Içara, e que eles do referido partido estavam certos, que não sumiu dinheiro para ser aplicado no teatro da caixa do carvão, que todas as contas do prefeito foram aprovadas, que ele não sofreu nenhum processo e que teve que devolver dinheiro aos cofres públicos, que eles pavimentaram toda içara, e não apenas 34 km, que não havia fila em postos, que não deixaram dívidas, que não atrasavam salários dos servidores, que o hospital não fazia greve, peraí pra tudo tem limite. E nada mais justo então para mim, que aceitar, até como forma de retribuição a um amigo meu particular, para ele ficar a frente deste Blog, ao invés de criar outro para ele, e até por ter estado lá na administração, ele poderá assim então, proteger ou não qualquer partido, ser imparcial ou não, é o direito de cada um, como bem fazem todos os militantes de partido que tem blogs, ou futuros candidatos a cargo público e que se ocultam por tras de cortinas piores ainda que a minha, pois usam de demagogias vãns, e se sentem ameaçados quando um inocente blog como este os desmacara. Se alguns me achavam chato, aguarde. Bom quem assume as postagens a partir de amanhã..amanhã saberemos.

André Gutierrez





0 comentários:

Postar um comentário